Publicidade

Polícia Civil prende suspeita de cobrar 5 mil para não expor vítima em Ivinhema

Na tarde de sábado (11), a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema, SIG e Núcleo Regional de Inteli...

13/01/2025 às 10h41
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na tarde de sábado (11), a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema, SIG e Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Nova Andradina, prendeu em flagrante uma mulher de 21 anos suspeita de extorsão.

A vítima procurou a Delegacia de Ivinhema informando que recebeu uma mensagem, em que se exigia a transferência de 5 mil reais para que não fosse divulgado conteúdo de ordem pessoal.

Diante dessas informações, agentes da SIG de Ivinhema realizaram diligências e identificaram que a responsável pela extorsão era uma mulher residente na cidade de Nova Andradina.

Imediatamente, os agentes se descolaram até aquela cidade e, em uma ação conjunta com as equipes de Nova Andradina, localizaram e capturaram a suspeita.

A mulher foi presa em flagrante e confessou o crime aos policiais.

A Polícia Civil orienta a nunca enviar dinheiro ou ceder as extorsões. Denuncie imediatamente.

Serviço: denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.