Publicidade

Polícia Civil esclarece roubo, recupera veículo, apreende motocicleta usada no crime e prende dois receptadores em Campo Grande

Por Keila FloresA Polícia Civil, por intermédio da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos), prendeu, nesta qu...

18/10/2024 às 15h53
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Por Keila Flores

A Polícia Civil, por intermédio da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos), prendeu, nesta quinta-feira, 17/10, dois receptadores de veículos. Além disso, recuperou uma moto Honda e apreendeu outra motocicleta, que foi utilizada pelos criminosos.

Segundo apurado, ontem, uma equipe de investigação da DEFURV, empreendeu série de diligências com o intuito de identificar os autores do crime de roubo qualificado, bem como localizar e recuperar a motocicleta HONDA/CG, FAN, cor preta, ano/modelo 2024/2024, subtraída mediante violência física contra uma vítima de 22 anos de idade. O crime ocorreu no dia 05/10/2024, no Jardim Petrópolis, nesta Capital.

Através de informações coletadas e realização de entrevistas, o tanque de combustível e carenagem do veículo foi localizado com um receptador, cujas informações repassadas indicaram a qualificação e identificação de um dos autores do roubo. No endereço do autor foi localizada a motocicleta usada pelos criminosos.

Também estava com ele, a placa da motocicleta roubada, bem como algumas peças subtraídas. O indivíduo confessou a participação no crime e apontou o endereço de um dos receptadores, o qual havia comprado o motor do veículo.

Em diligência no novo endereço o motor do veículo também foi recuperado e o receptador detido em flagrante. Os dois veículos mencionados foram levados para DEFURV para apreensão e destinação, bem como os conduzidos para adoção das providências legais. As investigações prosseguem, para completa apuração dos fatos.

Denúncias sobre furtos e roubos de veículos podem ser feitas pelo número: (67) 99226-0062 (WhatsApp).