Publicidade

Polícia Civil recupera joias furtadas em menos de 6 horas após o fato em Ladário

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, recuperou na tarde da última quinta-feira (08),...

10/08/2024 às 22h21
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, recuperou na tarde da última quinta-feira (08), diversas peças de joias em ouro, um aparelho celular e uma quantia que foram subtraídos de uma residência localizada no centro de Ladário. A equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Ladário, ao receber notícia do furto dos diversos itens, logo iniciou as diligências com o objetivo de identificar a autoria do fato. Após a análise das imagens do circuito de segurança de uma residência próxima ao fato, a equipe policial identificou a autora como sendo uma ex-funcionária da família. Em posse desta informação, a equipe policial diligenciou até a residência da autora.

Ao chegar no local, a equipe policial foi recebida pela autora F.R.P. (31 anos), que após ser apresentado o motivo da visita policial, fraqueou a entrada da equipe na residência e indicou onde os objetos estariam escondidos. Na residência foram encontrados os itens subtraídos, tendo assim, a autora sido presa em flagrante pelo delito de furto qualificado pelo abuso de confiança. Após a prisão, a autora foi encaminhada para a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.