Publicado por Keila Flores
Na manhã desta segunda-feira, 08/07, uma equipe de investigação da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos), durante monitoramento de redes sociais, visualizou anúncio de motocicleta possivelmente produto de crime. Os policiais civis foram até a casa do vendedor, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande-MS, e constataram indícios de adulteração no chassi e no bloco do motor, além da placa falsa (sem leitura de QR Code).
O vendedor, M.S.B. (22), apresentou todos os dados de quem havia adquirido a motocicleta, negando ter realizado qualquer adulteração. Relatou que comprou o veículo acreditando se tratar de “bob” (com débitos administrativos), tendo inclusive realizado checagens da placa, que, no caso, era clonada.
Diante disso, o vendedor foi autuado por receptação culposa e as investigações prosseguem com o intuito de identificar o responsável pelas adulterações dos sinais identificadores. Após exame pericial de identificação veicular, será dada a devida destinação à motocicleta apreendida.
Serviço – Denúncias sobre furtos ou roubos de veículo devem ser encaminhadas para o número: (67) 99226-0062 (WhatsApp).