Apesar do recesso parlamentar estar previsto para iniciar no dia 1º de julho, os vereadores continuaram em trabalho até o dia 17 tendo em vista a existência de alguns projetos relevantes para o município que precisavam entrar na pauta de votação, entre eles a LDO, que reúne detalhes sobre o uso dos recursos públicos no curto prazo, definindo ações para o ano seguinte.
Durante o primeiro semestre passou pela Câmara Municipal de Anaurilândia, com aprovação 22 projetos de lei, 75 requerimentos, 38 indicações, dois projetos de Resolução e dois atos da Mesa Diretora.
Com a aprovação da LDO a Câmara entrou em recesso a partir do dia 18 de julho e retornará as sessões a partir do dia 1º de agosto.
O presidente do Legislativo Rafael Gusmão Hamamoto parabeniza os colegas vereadores Primeiro Secretário Daniel Balbino, Vice Presidente Danilo do Quebracho, Segundo Secretário Jorjão, Anderson, Antônio, Celso, Mara, Robinson pelos trabalhos, principalmente nas comissões onde é discutindo todos os Projetos de Lei que é proposta tanto pelo Executivo quanto pelo Legislativo.e explica que o recesso corresponde somente as sessões ordinárias, sendo que os trabalhos administrativos e de fiscalização continuam, bem como o atendimento à população. “Foi um semestre bem produtivo com aprovação de leis, requerimentos, indicações, entre outros que vem beneficiar o município e a população em geral. O recesso corresponde somente as sessões ordinárias pois estaremos atendendo a população, bem como executando os trabalhos de fiscalização”, ressalta.
Fonte: Assecom Câmara Municipal de Anaurilândia